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Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. 

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados e garantia.

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2. Quando recusar o produto

Nós enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.

É só entrar em contato conosco. Clique aqui para ver os contatos.

 

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca por um de nossos canais de atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto e o recebeu pelos correios, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Embale o produto na embalagem original e em seguida em papel ou embalagem que cubra toda a caixa do produto. Anote os dados de envio que enviamos para você e vá até agência dos Correios mais próxima pra postar.

3.2. Devolvendo por coleta ou em uma de nossas lojas físicas

Se você comprou um produto entregue por nós, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 ou diretamente em uma de nossas lojas. De preferência, agende um horário de atendimento entrando em contato por um de nossos canais de atendimento. Clique aqui para ver os contatos.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

Nós vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não faremos a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes do período descrito.

  • a solicitação estiver fora do prazo;

  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Política de Privacidade

Tipo de informações pessoais coletadas: A NurseCare coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra e cria uma conta em “Minha Conta”, em nosso site, e/ou quando faz uma compra ou troca produtos nas lojas físicas.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

  • Para entregar os produtos ou serviços adquiridos;

  • Para mantê-lo informado sobre o status do seu pedido;

  • Para coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;

  • Para a realização de trocas;

  • Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente.

Seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a NurseCare, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

  • Cliente – toda pessoa física que adquire produtos ou serviços nas lojas físicas, site e aplicativo;

  • Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

  • Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

  • Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela NurseCare;

  • Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.

  • Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.

  • Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

1. a quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes da NurseCare, incluindo site e lojas físicas, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.

2.. por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

  • entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado;

  • otimizar sua interação conosco;

  • garantir a segurança do site e dos dados que processa;

  • informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;

  • cumprir obrigações legais;

  • fins administrativos e de gestão.

O fornecimento dos dados permite:

  • entregar os produtos ou serviços adquiridos;

  • realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);

  • enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;

  • coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;

  • prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;

  • manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;

3. com quem compartilhamos seus dados?

A NurseCare não compartilha seus dados, utiliza-os apenas para o descrito no item 2.

Formas de Pagamento

  • Boleto Bancário

  • Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.